T-Shirts: Super na moda!

07:28

Olá meninaaas! Como vocês estão? Bom... Hoje vamos falar um pouco sobre as T-Shirts que estão super na moda e são lindas! As T-Shirts são camisetinhas com desenhos ou frases e estão fazendo o maior sucesso. É uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa, pois combina com tudo!
Eu, particularmente, amoooo (kkkkkkk...) pois além de ser linda, ainda é super confortável!
Vamos conferir alguns modelos:




Essas lindas T-Shirts aqui são da "Loja Perfume para Deus"
que vende camisas evangélicas, tem uma mais linda
do que a outra! 



Esse aqui são outro modelos de lá! São lindaaas
e o melhor... ainda tem mensagens lindas! ❤️



Essas aqui também ão super fofas! ❤️



Essa T-Shirt ficou linda com essa saia longa de oncinha!



Essa aqui ficou linda usada com uma saia lápis!



Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado dos modelos!
Continuem acompanhando nosso blog!
Comentem e nos sigam!
É muito importante para nós saber o que vocês acham!

Deus abençõe vocês!
Beijooos!!! ❤️ ❤️ ❤️ 


VERSÍCULO DO DIA:
O coração alegre aformoseia o rosto;
Provérbios 15:13




You Might Also Like

18 comentários

  1. olá , gostaria de seu apoio para um projeto que está começando do zero para lançar uma nova linha de blogueira no mercado da moda .. se tiver interesse por favor entrar em contanto : aldamds@gmil.com

    ResponderExcluir
  2. Siiim!! elas estão sendo tão usadas, tenho que criar vergonha na cara e comprar mais pra mim, só tenho 1 :/

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk.... nem fala preciso comprar umas também! Bjooos <3

      Excluir
  3. Amei os look, tdos lindos! 😍
    Sem contar que são ótimas pra usar nesse calor!

    ResponderExcluir
  4. T-shirt é tudo de bom, dá pra montar um look super estiloso num pulo! Agora, esse último look tá DIVO, não tá?

    Beijos e parabéns pelo Blog <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  5. Look perfeitos *---*, amei o seu blog! Seguindo aqui <3.
    Fica na paz! Deus te abençoe cada dia mais e mais.
    http://hadassasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha linda! Que bom que você gostou! Deus te abençõe! Bjooos!!! <3

      Excluir
  6. Ownt qe fofinhas ^^
    aaamei tenho uma com um versículo linda eu amo ♥
    beijos ♥
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
  7. Obrigada minha linda! Que bom que gostou! Beijoooos!!! <3

    ResponderExcluir
  8. Oii flor...
    Vim conhecer seu blog!! :D
    Também amo T-shirts, especialmente com saia lápis, rs.
    Acho uma combinação perfeita!!
    Beijos;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
  9. Que bom minha linda! Espero que tenha gostado!!! Bjooos, volte sempre! Rsrsrrs...

    ResponderExcluir
  10. Lindas amei <3
    http://princesasdagraca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Flickr Images