Dicas simples para decorar o seu quarto!

14:25

Olá meninas! Tudo bem com vocês?! Estão lembradas que eu falei em um dos nossos posts que iria dar algumas dicas para você deixar seu quarto super fofo sem gastar muito?! Pois bem, vim dar as diquinhas que havia prometido. As vezes não é necessário você fazer "aquela" reforma no seu quarto. Comprar cama, guarda roupas... ás vezes é preciso só de alguns toques para deixar o quarto bem aconchegante e feminino. vamos as diquinhas?




1. Usar canecas como porta treco

É meninas, as canecas podem ser mais úteis do que imaginamos. Não serve apenas para tomarmos aquele leitinho não, hahahaha... pode servir também como decoração. Para você colocar pincéis de maquiagem, lápis,  entre outras coisas.












2. Cortinas de Coração

As cortinas de coração, acho que vocês já ouviram falar. Tanto para decoração de quarto, quanto para decoração de festas. Também é muito usada na decoração de noivados, festas, etc... eu acho super fofa e barata essa idéia. Você pode fazer com materiais baratos como: papel cartão e nylon ou fita de cetim e emborrachado.








Bom, meninas, por hoje é só...
MAIS... vamos continuar com as séries de decoração.
Em breve postaremos mais! 

Que Deus abençoe vocês! ❤️  ❤️  ❤️  






                                                                                                                   


You Might Also Like

11 comentários

  1. Ah que liiindoos, eu tinha uma cortina de coração no meu quarto, depois de um tempinho cai tudinho po causa do ventilador kkk, mas tina ficado lindo!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Ana! rsrsrsrs... a Cortina é super fofa mesmo! Bjãooo

      Excluir
  2. Eu já tenho a alguns meses (rsrs) todos os materias guardados pra fazer a cortina de coração... Só falta tempo e coragem rsrs

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk... mais faça que vale a pena e fica linda! Bjs, flor!

      Excluir
  3. Aaain que coisas mais fofas, preciso de mais canecas pra decorar rsrs eh muito treco kkk
    a cortina também eh linda *--------*
    Beijos ♥
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Larisse. No meu quarto também tem muuuito treco! kkkkkkkk... Bjão, obrigada pela visitinha!

      Excluir
  4. Adorei as dicas *--*
    Tenho um monte de canecas cheias de trecos decorando meu quarto haha' acho lindo e muito útil. Gostei da cortina de coração também, dá um ar bem fofo e delicado ao quarto.

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ellen, o quarto fica muito fofo com essa cortina! Bjão flor!

      Excluir
  5. Amei as decorações, muito lindo. Beijos

    http://deniservdede.blogspot.com.br/2015/12/1-sou-crista.html#gpluscomments

    ResponderExcluir

Flickr Images