Loja Amor Artesanal

15:40

Olá meus amooooreeees... saudades de vocês, como estão? Bom, por aqui está tudo bem corrido, graças a Deus! rsrsrs... Quem nos acompanha lá no Instagram e na página já viu que eu estou nos preparativos pro casório! Heeee... 💟 E estou tentando ajudar as outras noivinhas com dicas de fornecedores, onde estou comprando minhas coisinhas e como estou fazendo tudo e estou contando tudo para as meninas pelas redes sociais do Blog, então quem ainda não acompanha... acompanha lá o nosso insta e página.
Booom, e para começar aqui no blog com a série #Chrisvaicasar Hoje vou apresentar para vocês uma loja que eu ameeei e que é super parceira do Blog. Que é a loja AMOR ARTESANAL da queridíssima Zê. Que é uma pessoa maravilhoooosaaa e que faz todo o trabalho com muito amor e carinho e a gente percebe isso quando recebemos a encomenda, é tudo feito com tanto amor e não sabemos lidar com tanta fofura! Hahaha... eu ameeei a minha encomenda! Pedi para ela fazer umas toalhinhas para dar as minhas testemunhas, vou colocar a foto abaixo. Elas faz muitas coisinhas lindas, toalhinhas, agenda de noiva, bolsas... tudo personalizado do jeitinho que a gente quer. Vou parar de falar, se não vou passar a noite aqui falando para vocês... Hahaha... E vou mostar algumas fotinhos do trabalho dela.

Agenda da Noiva



Agenda da Noiva

Plaquinha para as cadeiras dos noivos

Plaquinha "Lá vem o amor da sua vida"

Porta Aliança com data

Lágrimas de Alegria

Lágrimas de Alegria

Porta Guardanapos Personalizados 

Almofadas para pescoço

Essas foram as que eu escolhi, depois mostro mais detalhadamente para vocês.


Meninaaas... se eu fosse mostrar tudo o que ela faz ia ser um post enoooorme, rsrsrs...
Então peguei algumas coisinhas para mostrar a vocês um pouco do trabalho dela.
Para conferir mais do trabalho dela e fazer encomendas,
segue abaixo o contato:

AMOR ARTESANAL
Página: Clique Aqui
Instagram: @AmorArtesanal 
Whats: (11) 98689-5946


Ahhh... Ela entrega em todo o Brasil pelos correios.


Bom, meus amores... Por hoje é só!
Fiquem ligadinhas que vou trazer várias dicas.
Nos acompanhem também nas nossas outras redes sociais.


Beijão!

Deus abençõe vocês!

You Might Also Like

2 comentários

Flickr Images