Robes Tudo Bella

07:34

Olá, meus amooooreeeees! Que saudades de vocês, como estão?! Bem, por aqui está tudo muito corrido devido aos preparativos do casório, mais hoje vim dar continuidade a série de Posts com diquinhas para as noivinhas de Plantão!
E hoje vim falar de uma loja que eu ameeeei.  A loja TudoBella ! A loja é especializada em Robes para o seu grande Dia, como também para diversas ocasiões especias, como 15 anos, etc... E trás uma infinidade de modelos lindíssimos. Confesso que foi bem difícil eu conseguir escolher o meu, porque a noiva aqui é só um pouquinhoooo indecisa! hahaha...
Vou mostrar para vocês abaixo um pouquinho do que a loja oferece , Vamos conferir?!

























Cada vez que olho esses robes, fico mais apaixonada e com vontade
de ter um de cada! hahaha...
E aí meninas? Gostaram???
Vou deixar no final do Post todos os contatos da loja.
Beijão!
Deus abençõe muuuuito vocês!!! 




LOJA TUDO BELLA
FACEBOOK: CLIQUE AQUI
INSTAGRAM: @Tudo.Bella 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa! Que demais, eu amei, eles são bem bonitos e muito bem feitos
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. já quero pro meu casamento ... muito lindo todos eles mais prefiro os rosas <3
    Blog: ewelyn96karine4.wixsite.com/cantinhodaewelyn

    ResponderExcluir
  3. São lindos e esses bordados estão impecáveis, desejando todos.
    Amei conhecer seu blog, bjs.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindosss! Quero usar um desses quando for me casar, que amorr! ♥-♥

    http://www.umaloucaporjesuscristo.com.br/

    ResponderExcluir

Flickr Images