Meu casamento: Fornecedores Parte I

04:10

Olá meus amoreees... Que saudades estava de vocês! Estava um pouco sumida daqui devido a organização do casamento, da casa, enfim... uma correria! rsrsrs... mais o casório passou e já estou com saudades! Hahaha... mais estou passando aqui para contar um pouquinho pra vocês de como foi e falar um pouco também sobre os fornecedores. Para a postagem não ficar muito grande vou dividir em algumas partes e nessa primeira parte vou falar sobre  o Espaço .

Vendo as fotos de alguns casamentos na internet, logo me apaixonei pela ideia de  casar no campo, sempre achei muito linda cerimônia num lugar aberto, arborizado, etc... E pra minha sorte achei um lugar belíssimo que foi a Chácara Paraíso dos Anjos . Gente, que lugar incrível, me apaixonei pelo lugar, lindíssimo com muitas árvores, os donos são super atenciosos, Foi uma benção e sou muita grata a Deus pelo lugar maravilhoso que Ele em concedeu para realizar meu casamento.


A Chácara paraíso dos Anjos fica localizada em Aldeia Km 4,5


Meu casório  






Lindo o local, não é?! tem muito mais fotos lá na Página da Chácara vou deixar o Link a baixo para vocês conferirem. Super ameeei esse lugar! 

CONTATO:
PÁGINA: Clique Aqui
INSTAGRAM: @ChacaraParaisoDosAnjos
Whats: 81 9399-6560


You Might Also Like

1 comentários

Flickr Images